Pokémon Diamond Version Apk (Rom NDS)


Download Pokémon Diamond Version Apk Android [ROM NDS]

Descrição: No controle de um treinador de Pokémons (criaturas dotadas de poderes), o jogador deve explorar o

mundo em busca de batalhas, capturando e treinando as mais diversas espécies de Pokémons. Desta vez são apresentandos 107 novas espécies, totalizando 493 seres na história da série.


  • Plataforma: Nintendo DS
  • Tamanho: 27,47 MB
  • Categoria: Puzzle
  • Versão: 
  • Avaliação:

Análise:
Pokemon Diamond. Este foi o primeiro Pokémon para o portátil de duas telas, dando início a nova geração de Pokémons. Lançado em 2006 junto com o Pearl, Pokemon Diamond trouxe um novo continente (Sinnoh) e novos 107 monstrinhos; mas ainda é possível achar alguns que vimos nas gerações anteriores como Abra , Magikarp , Roselia , Zubat , Geodude , Machop e até mesmo o Pikachu e o Eevee. Mas o destaque está para os novos pokémons iniciais: Turtwig , Chimchar e Piplup. E apesar de não trazer grandes inovações, ainda é um ótimo game!
 

Em quesito gráfico, Pokémon sempre foi evoluindo desde a época do primeiro Game Boy, e com o Pokémon Diamond não foi diferente: a visão continua sendo com a câmera em cima, só que aparenta estar mais perto do jogador do que nos outros jogos. Existem também alguns elementos 3D (bem poucos, na verdade) que misturados com a parte 2D fica realmente bonito. Na batalha também tem alguns efeitos gráficos muito bem feitos que jamais poderiam ser feitos no GBA. Também dá pra notar algumas diferenças nos sprites dos Pokémons machos e fêmeas, foi um toque interessante que a Nintendo fez. A Nintendo fez realmente um ótimo trabalho neste jogo.

Como muitos sabem, o DS não é aquela perfeição na parte sonora, mas com certeza, é melhor que o GBA. Com isso, as musicas são muito bem feitas para em Pokémon Diamond, combinando perfeitamente com o tema do jogo. Algumas musicas continuam sendo as mesmas de sempre, só que com um toque melhorado graças ao hardware superior do DS como o tema da batalha, o tema de evolução dos Pokémons. Mas infelizmente tem algumas coisas que poderiam ter sido melhoradas, mas não evoluíram nada, como os clássicos rugidos dos Pokémons. Mas isso pode ser até nostálgico para alguns!

Algumas mudanças na jogabilidade foram feitas, e como sempre, a Nintendo se focou na Tela Touch: agora o menu de batalha onde você escolhe os ataques dos Pokémons foram para tela de baixo deixando a tela de cima só para a batalha. A Pokédex pode ser movimentada na Touch ou no Direcional e também tem algumas coisas que você libera para usar no jogo na tela de baixo como um Mapa para ver onde se acha as Berries, Relógio , Calculadora , um tipo de bloco para desenhar, um contador de passos, um radar…tudo isso utilizando a Touch e são coisas que você libera com o tempo. Uma das coisas notáveis é da diferença entre noite e dia: agora certos Pokémons tem horários bem mais específicos para serem vistos e pegos, coisa que já existia na geração anterior, mas ficou bem mais evidente agora. E de volta da geração anterior, existem os Pokemon Contests, que são espécies de “competições de talento” onde seu Pokémon é julgado em vários quesitos, como num show de calouros.
A historia prende o jogador e é bem viciante, você vai querer explorar cada canto do jogo para procurar Pokémons raros e lendários, e completar a Pokédex. Outra coisa que devo ressaltar é que este jogo é compatível com o My Ranch Pokemon, game da Wii Ware, então você pode trocar Pokémons entre os jogos e fazer missões; o game também é compatível com o Pokémon Battle Revolution do Wii, então da para você pegar TMs lá ou até mesmo jogar Multiplayer.
Alías, um novidade dessa versão é o Multiplayer Online, mas infelizmente é so com seus amigos, nada de multiplayer mundial ou continental como em Mario Kart. Você adiciona o seu amigo e pode torcar Pokémons e lutar contra pessoas que tenham as versões Diamond, Pearl, HeartGold e SoulSilver. Vale lembrar também que todos esses títulos tem Voice Chat, o que deixa a partida melhor ainda.



Este Pokémon pode parecer já meio defasado se comparado aos novos Black e White 2, ou aos mais novos ainda Pokemon X e Y, mas ainda assim ao meu ver vale muito a pena, ainda mais se você for fan mesmo de Pokemon: vai poder se ligar mais na historia do jogo, pegar os Pokémons exclusivos deste título etc. Ao meu ver vale apena pegar este jogo, mas se você procura algo mais atual recomendo as versões Black e White.
gameplay 

Análise feita pelo site zeegamers: http://zeegamers.com.br/nintendo-ds-pokemon-diamond/

NOTA:
Exige um aparelho muito bom, com um processador de 1.6Gz e uma memória RAM de no mínimo 1Gb, além de uma GPU considerável. Roda muito bem em tablets e não é aconselhável em aparelhos com telas pequenas, já que os jogos de NDS são divididos ao meio e isto deixaria sua tela de visibilidade horível. O emulador deve ser baixado no link abaixo junto com o jogo.

Rodou travando em tablet 7" processador de 1.2Gz, 1 Gb de ram, GPU 400Mz 3D.


Instalação:
Baixe todos os emuladores e o jogo acima.
Mova os arquivos para seu android SD.
Abra o pacote de emuladores e instale o emulador de Nintendo DS ou NDS.
Inicie o emulador de NDS e abra o jogo de NDS que você baixou aqui.
Agora você pode baixar qualquer jogo do video-game Nintendo DS e jogar no seu Android, basta fazer o mesmo processo, sem precisar instalar novamente o emulador é claro.

Um comentário:

  1. I've been surfing online more than 4 hours today, yet I never found any interesting article like yours. It is pretty worth enough for me. In my opinion, if all website owners and bloggers made good content as you did, the internet will be a lot more useful than ever before.

    Also visit my blog post ... seo consultant

    ResponderExcluir